Dana White vem ao Brasil neste domingo e deve anunciar as tão aguardadas mudanças em relação ao UFC 147, que seria realizado no dia 23 de junho no Engenhão, no Rio de Janeiro, com Anderson Silva enfrentando Chael Sonnen na luta principal do show.
No entanto, os planos da organização devem ser mesmo de modificar tudo isso. O duelo entre Anderson e Sonnen, deverá ser adiado para o dia 07 de julho, em Las Vegas, no UFC 148. A falta de hotéis e segurança na capital fluminense, que receberá vários chefes de Estado para a conferência internacional Rio +20, entre os dias 20 e 22 de junho, seria o principal motivo para essa decisão. A cidade não comportaria receber dois grandes eventos na mesma semana. Uma pressão dos cassinos de Las Vegas para que este duelo acontecesse na cidade americana também é especulada como um dos motivos.
Com isso, o duelo entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort seria o principal combate do UFC 147, que manteria a mesma data, mas mudaria de cidade. Segundo apurou o PVT, Belo Horizonte seria a nova sede desta edição do show, e o Ginásio Jornalista Felipe Drummond, o Mineirinho, receberia o evento no dia 23 de junho.
Dana White, que deve vir acompanhado de Chael Sonnen, fará uma coletiva de imprensa na próxima semana encerrando as especulações, e tudo então será anunciado pelo dirigente do UFC.
Apesar de Sonnen e sua equipe manifestarem o desejo de que o combate seja mesmo transferido para Las Vegas, Anderson Silva ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Fonte: www.portaldovt.com.br
Fonte: www.portaldovt.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário