terça-feira, 17 de julho de 2012

Belfort quer luta com Weidman ou Lombard



Vitor Belfort ainda não sabe quem pode ser seu próximo adversário, mas ele está de olho em alguns dos principais nomes da categoria na atualidade. Em entrevista, ele apontou os fortes candidatos à vaga.

“Ou o (Chris) Weidman, ou o vencedor da luta do cubano (Hector Lombard) com o (Tim) Boetsch”, disse o carioca, revelando ainda aguardar a confirmação oficial de que participará da próxima edição do UFC no Rio, em outubro.

“Estou aguardando para ver se vai rolar mesmo, ver qual vai ser o oponente. Ninguém me mandou nada... Eu acho que na semana que vem vou ter uma resposta”.

Hector Lombard fará sua estreia no UFC neste sábado, e chega embalado com uma sequência invicta de 25 combates.

“Ele é bom, um atleta olímpico. É duro. Vamos aguardar, estou na expectativa”, elogia Vitor, que também falou sobre o combate Muñoz x Weidman, que aconteceu na última semana.

“O Muñoz não tem muita guarda, não é um lutador de Jiu-Jitsu. Era wrestler contra wrestler, e quem ficasse por cima ia ganhar. Ele foi golpeado, acontece”.

Atento ao jogo de quedas que Weidman poderia impor contra ele para evitar a trocação, Belfort avisa: “Não estou nem aí com o que ele vai fazer, eu sei o que eu vou fazer: buscar o nocaute ou a finalização”.
Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário