quarta-feira, 18 de julho de 2012
Rampage dispara : “Sonnen é um merda”
Já sem paciência para o show business do UFC, Quinton Jackson andou reclamando que não aguentava mais enfrentar wrestlers amarrões e que faria apenas mais um combate pelo Ultimate. O evento atendeu o pedido do americano e casou uma luta contra o striker brasileiro, Glover Teixeira, na terceira edição do UFC Rio, que acontece em outubro.
A falta de paciência do ex-campeão do UFC foi direcionada para Chael Sonnen e Forrest Griffin, em entrevista ao site “MMA Elite”.
“Tito ganhou e Forrest sabe disto, tanto que saiu correndo do octógono, como um bebê chorão, que é típico dele. Aí alguém falou: ‘Volte com seu traseiro já para lá que você ganhou, idiota. Vamos dar esta para você, estupido’, disse Rampage, que foi derrotado por Griffin no UFC 86, e de quebra ainda perdeu o cinturão dos meio pesados.
Quando a metralhadora giratória se virou para Chael Sonnen, Jackson exigiu que o americano cumpra com sua palavra e deixe o UFC.
“Eu acho que ele deve cumprir com o que prometeu. Ele falou que faria isto, que se fosse derrotado deixaria o UFC e perdeu de forma vergonhosa. Sonnen é um merda. Ele deve ir para algum lugar em que gostem das porcarias que ele fala de todo mundo nas entrevistas. Não suporto este garoto. Foda.-se”, finalizou.
Fonte: www.tatame.com.br
Marcadores:
chael sonnen,
forrest griffin,
lutadores,
lutas,
MMA,
quinton rampage jackson,
ramuaii,
tito ortiz,
ufc
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário