quinta-feira, 5 de julho de 2012

Trator quer pressionar oponente no UFC 148



Depois de se recuperar de uma lesão que o tirou do UFC on FOX, no início do ano, o brasileiro Rafaello “Trator” Oliveira enfrenta, neste sábado, o cubano Yoislandy Izquierdo, pelo card preliminar do UFC 148, em Las Vegas.

Rafaello vem de duas derrotas seguidas para Yves Edwards e Gleison Tibau. Já Yoislandy vem de derrota para Reza Madadi. Ambos os lutadores tentam mudar o curso de suas carreiras neste sábado.

“A preparação para esta luta foi a melhor possível. Eu quebrei a mão, tive uma cirurgia no cotovelo e fiquei muito tempo sem lutar e eu não parei, continuei motivado e treinando a minha preparação física como eu podia. Quando casaram a luta, eu já estava com uma preparação física boa, e aí só dei uma intensificada, tracei a estratégia. Se Deus quiser, sábado vou estar voando. Sábado, eu quero voar”, disse.

Segundo o brasileiro, a estratégia é investir na pressão. “Vou botar pressão o tempo todo, cair para cima, tentar usar o meu gás, a minha força, tentar botar pressão nele e não deixar ele respirar”, afirmou. “O meu adversário é cubano e Cuba tem uma tradição boa do boxe, então ele é um cara bom de trocação, canhoto, gosta de kickboxing e de Jiu Jitsu. Vai ser uma luta dura”.

Com relação à luta principal do UFC 148, entre Anderson Silva e Chael Sonnen, Rafaello disse que aposta em nocaute do brasileiro. “Se Deus quiser Anderson Silva vai nocautear no primeiro ou no segundo round e vai levar um dentes do Sonnen para casa num colar”, brinca.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

UFC 148
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 7 de julho de 2012
Anderson Silva enfrentará Chael Sonnen;
Forrest Griffin enfrentará Tito Ortiz;
Ivan Menjivar enfrentará Mike Easton;
Cung Le enfrentará Patrick Cote;
Chad Mendes enfrentará Cody McKenzie;
Melvin Guillard enfrentará Fabricio Morango;
Dong Hyun Kim enfrentará Demian Maia;
Khabib Nurmagomedov enfrentará Gleison Tibau;
Shane Roller enfrentará John Alessio;
Constantinos Philippou enfrentará Riki Fukuda;
Rafaello Trator enfrentará Yoislandy Izquierdo.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário