quarta-feira, 11 de julho de 2012
Sonnen descarta anular vitória de Anderson
Acostumado a provocações e polêmicas, Chael Sonnen, enfim, acenou com um gesto de grandeza. O norte-americano, que perdeu para Anderson Silva, no último sábado, descartou a hipótese de recorrer do resultado mesmo sua equipe reclamando de uma suposta joelhada ilegal do adversário.
“Yves Lavigne é um ótimo juiz. Se ele tomou essa decisão, não há desculpas. A decisão do árbitro é o que vale e eu acredito no trabalho de todos. Já dei joelhadas antes e esse é o tipo de decisão que não devemos recorrer. Só posso responder com joelhadas na hora da luta. Parte de competir é que você tem que saber perder. É realmente fácil ganhar, mas você tem que saber como perder”, conformou-se Sonnen, em entrevista ao site “MMA Fighting”, descartando, por enquanto, se aposentar.
“Todo mundo tem altos e baixos nesse esporte e não quero tomar decisões drásticas. Eu acho que é um insulto com os fãs o cara chegar e falar: ‘estou aposentado’, quando o que ele realmente quer dizer é: ‘Vejo vocês em 18 meses porque eu vou voltar’. Não quero fazer isso. Quando eu chegar a esse ponto na minha carreira eu vou fazer uma declaração e nunca olhar para trás”.
Fonte: www.tatame.com.br
Marcadores:
anderson silva,
chael sonnen,
lutadores,
lutas,
MMA,
ramuaii,
ufc
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário