quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sertanejo treina Wrestling para volta ao UFC



Faixa-preta de Muay Thai, Felipe Sertanejo teve a oportunidade de sua vida ao estrear no UFC Rio contra Iuri Marajó, mas acabou derrotado na decisão unânime dos juízes, em um combate onde não conseguiu se soltar da maneira que gostaria. Após cumprir o prazo de 45 dias de molho, imposto pelo UFC devido a um pequeno corte abaixo do olho esquerdo, o lutador já retomou sua rotina de treinamentos e fez uma avaliação de sua estreia.

"Nessa estreia aconteceu tudo muito rápido. Assinei com o UFC e já estreei no evento mais esperado de todos os tempos, sendo que tive 20 dias para treinar especificamente para a luta, praticamente não deu tempo de cair a ficha. Eu estava chorando de emoção por ter assinado e no dia seguinte estava entrando na jaula. Foi maravilhoso, mas acabei não soltando o jogo”, disse Felipe.

Se em sua estreia no UFC Rio, Sertanejo teve dificuldades em conter as quedas de Iuri Marajó, para não repetir o mesmo erro, o casca-grossa vem se dedicando ao Wrestling, modalidade fundamental para quem quer ter sucesso no UFC.

“Já voltei aos treinos com tudo, continuo treinando tudo que treinava, mas acrescentei o Wrestling três vezes por semana. Faço toda parte de Muay Thai e MMA com meu mestre Diego Lima e toda minha equipe (Chute Boxe\ GT), e estou treinando Jiu-Jitsu no Barbosa, onde estou muito feliz e tendo a oportunidade de me aperfeiçoar no chão", comentou Sertanejo, que não vê a hora de voltar ao octógono.

"Agora estou 100 % focado e já treinando como se a luta fosse amanhã, pois quero estar pronto quando confirmarem minha luta. Quero soltar o jogo, cair pra dentro como sempre foi meu estilo e dar o máximo de mim”, concluiu.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário