O UFC terminará o ano com 26 eventos realizados, em países como Estados Unidos, Canadá, Brasil, Austrália e Inglaterra, mas uma coisa foi inerente a todos os shows: lesões. Ao longo da temporada, a franquia de Dana White precisou usar a cabeça para substituir atletas lesionados e manter atrativo o card para alavancar vendas de pay-per-view, mas isso nem sempre deu certo.
O UFC 137, que acontece no fim do mês (29 de outubro), é a maior prova disso. Inicialmente, o evento de Las Vegas teria a disputa de cinturão entre Georges St. Pierre e Nick Diaz, pelo trono dos meio-médios. Revoltado com a ausência de Diaz em coletivas de imprensa, Dana White o tirou da peleja, convocando Carlos Condit (que lutaria na mesma noite, contra BJ Penn) para seu lugar.
Dando seguimento à danças das cadeiras, o UFC anunciou o novo adversário de BJ Penn: Nick Diaz. Na última semana, porém, St. Pierre sofreu uma lesão no joelho e precisou ser tirado do card. Com ele, saiu Condit (ele esperará pela recuperação de GSP para lutar pelo título). Agora, a luta principal do UFC 137 será Diaz vs. Penn, com Cheick Kongo vs. Matt Mitrione de co-main event.
Fonte: www.tatame.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário