quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sonnen rouba atenções na coletiva do UFC 136 e agradece ao Brasil


A coletiva de imprensa do UFC 136 nesta quarta-feira em Houston teve a participação de José Aldo e Frankie Edgar, que defenderão seus cinturões no sábado. Mas a principal atração foi o polêmico norte-americano Chael Sonnen, que voltará ao octógono depois de 14 meses.

Ele estava suspenso por doping, e sua última luta foi contra o brasileiro Anderson Silva, em agosto de 2010. Agora, vai lutar contra Brian Stann no sábado, em luta que não vale cinturão. Mas o lutador brasileiro não ficou de fora das respostas na coletiva, já que uma vitória de Sonnen deve abrir caminho para um novo embate entre os dois.

“Não quero uma disputa de título, quero o título. Não tenho medo do Anderson ou de ninguém. Não vou pedir desculpas", assegurou Sonnen, que foi irônico e “agradeceu” pelos comentários dos brasileiros sobre ele. O norte-americano tornou-se um desafeto do Brasil desde suas críticas abertas a Anderson Silva e ao país.

"Agradeço pelo que os brasileiros disseram, muito do que foi dito é divertido, mas eu vou continuar colocando o meu dedo no peito dele, e não vou desistir”, destacou Sonnen. “Fiquei um tempo fora, mas estou de volta. Não vou me fazer de vítima”, completou o lutador do peso médio, referindo-se aos seus problemas de doping.

Sonnen estava na mesa oposta à do brasileiro José Aldo, que comentou sobre a sua preparação física especial depois do exaustivo combate contra Mark Hominick no UFC 129, em que defendeu o cinturão do peso pena no último mês de abril.

“Me preparei bem melhor desta vez, disseram que eu cansei no quinto round na ultima luta, mas eu não acho que estava cansado. Mas agora eu fiz bastante forte a preparação em cima disso, e o clima está ajudando, quanto mais quente melhor para perder o peso”, destacou o brasileiro.

Fonte: www.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário