quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Bisping quer revanche contra Wanderlei

Wanderlei Siva


Vencedor da terceira temporada do reality show “The Ultimate Fighter”, Michael Bisping parece que ainda não conseguiu assimilar a derrota para Wanderlei Silva. O inglês não ficou nem um pouco satisfeito com a decisão dos juízes e acredita que venceu a luta, como comentou na coletiva de imprensa após a luta.

“Foi uma luta muito parelha, mas acredito que venci o primeiro e o segundo round Tirando aquela guilhotina, eu não penso que ele tenha tido mais nenhum momento ofensivo. Acho que venci dois rounds”, disse Bisping, que está ansioso para uma revanche contra o “Cachorro Louco”.

“Eu gostaria muito de algum dia ter uma revanche contra Wanderlei, quero continuar lutando contra os tops da categoria. Fiquei muito abalado com essa derrota, eu não treino duro para ser derrotado. Estou ansioso para lutar contra outro grande nome e voltar ao caminho das vitórias. Estou pronto para voltar, não tenho nenhuma marca em mim”, finalizou o inglês, ao site MMAWeekly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário