sábado, 27 de fevereiro de 2010

Chael Sonnen: Anderson é só um cara

Chael Sonnen


Após a confirmação da lesão de Vitor Belfort, Chael Sonnen era o nome mais cotado para disputar o cinturão do UFC contra Anderson Silva, mas o americano ficou de fora do UFC 112. Esperando pelo vencedor da luta entre Anderson e Demian Maia, o gringo torce para que Anderson vença e o enfrente ainda este ano. E ele mostra confiança.

“Ele é ótimo, merece estar onde está. Não seria louco de dizer que ele não tem muitas armas. Dito isto, ele é ‘derrotável’. Todo campeão pode perder”, disse, ao site Pure Fight, usando o próprio Anderson como inspiração. “Quando Anderson chegou (ao UFC), Rich Franklin era o favorito, as apostas diziam, os fãs diziam, os promotores diziam, e Anderson teve que passar por isso e achar uma maneira de vencer”.

Apesar de elogiar o estilo de Anderson e acreditar que ele mereça o cinturão do Ultimate, Sonnen acredita que o brasileiro não terá nenhuma vantagem na luta. “No fim das contas, ele é só um cara. Ele não vai trazer nada para a luta que eu não traga”, avalia. “Ele tem duas mãos, dois pés e um monte de dedos, e eu também. Quando entrarmos lá, terei que estar pronto, mas ele também. Ele pode me bater, mas eu também posso batê-lo”, finalizou o americano, que sofreu sua última derrota para Demian Maia, desafiante ao título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário