sábado, 20 de fevereiro de 2010

Hoje tem Minota e Wanderlei no UFC 110

UFC 110


A noite de hoje será especial para os fãs de MMA em todo o mundo. Rodrigo Minotauro e Wanderlei Silva, dois dos maiores nomes da história do esporte, estarão de volta ao octagon do UFC. E, como sempre, a expectativa é de grandes lutas. Confira abaixo todas as atrações do UFC 110, a partir das 22 horas, os resultados completos do show. Fique ligado, a cobertura de hoje terá novidades imperdíveis!

MINOTAURO QUER BATER MAIS UM INVICTO

Durante toda sua carreira, Minotauro acabou com a festa de muitos invictos ao redor do planeta. E espera fazer o mesmo com Cain Velasquez. Sem saber o gosto da derrota após sete lutas, o americano-mexicano promete impor sua juventude para cima do experiente baiano, mas Minota quer usar a inteligência e a estratégia para conseguir sua 33ª vitória.

“Enfrentar um invicto é super desafiante na carreira de um lutador. Tenho ganhado todas as vezes e vou fazer o máximo para manter isso na minha carreira”, disse, focado para superar o jogo consistente do gringo. “Minha estratégia para essa luta é tentar bloquear o jogo de Wrestling dele e fazer uma luta movimentada, andar muito no ringue e, quando o jogo for para o chão, usar muito Jiu-Jitsu”.

CACHORRO LOUCO PROMETE NOCAUTE

Na luta anterior, Wandeco promete dar aos fãs mais um show, motivado em busca do nocaute após as declarações ácidas do inglês Michael Bisping. “Eu amo lutar com caras como ele. Às vezes o adversário te respeita demais... Prefiro lutar com caras que falam. É melhor para mim, e eu adoro isso", disse o Cachorro Louco, confiante para partir em busca do 33ª triunfo na carreira. E quem sabe o 24º nocaute.

“Eu sei que eu vou acabar com ele, e depois de eu terminar com ele, todos os meus grandes momentos voltarão. Eu realmente preciso sentir a vitória novamente. É realmente importante para mim neste momento da minha carreira e é a razão pela qual eu tenho trabalhado tão duro", prevê. Focado na expectativa de mais uma coincidência histórica, Minota promete: “os fãs podem esperar uma vitória dupla”.

CRO COP É A ESTRELA DAS LUTAS ANTERIORES

Com lendas da magnitude de Wanderlei e Minotauro nas lutas principais, o UFC não economizou para as lutas anteriores deste UFC histórico, pela primeira vez realizado em Sydney, Austrália. Com adversário trocado em cima da hora, o croata Mirko “Cro Cop” Filipovic encara Anthony Perosh, além de ter convocado nomes como Keith Jardine, Joe Stevenson e Stephan Bonnar. Confira abaixo o card completo do UFC 110.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

UFC 110
Sydney, Austrália
Sábado, 20 de fevereiro de 2010


Card principal:
Rodrigo “Minotauro” Nogueira enfrentará Cain Velasquez;
Wanderlei Silva enfrentará Michael Bisping;
Joe Stevenson enfrentará George Sotiropoulos;
Ryan Bader enfrentará Keith Jardine;
Mirko “Cro Cop” Filipovic enfrentará Anthony Perosh;

Lutas preliminares:
Goran Reljic enfrentará C.B. Dollaway;
Stephan Bonnar enfrentará Krzysztof Soszynski;
Chris Lytle enfrentará Brian Foster;
James Te Huna enfrentará Igor Pokrajac

Nenhum comentário:

Postar um comentário