quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Exclusivo: Minotauro promete vitória no UFC

Rodrigo Minotauro


Neste sábado, Rodrigo Minotauro terá uma dura missão pela frente. Com 32 vitórias no currículo, o baiano vai para cima de Cain Velasquez para manter vivo o sonho de conquistar o cinturão do UFC. Antes de entrar em ação, Minota prometeu dar o seu máximo.

“Espero fazer o melhor para essa luta, estou empolgado para lutar na Austrália”, disse, focado para superar o jogo consistente de ground and pound do americano. “Minha estratégia para essa luta é tentar bloquear o jogo de Wrestling dele e fazer uma luta movimentada, andar muito no ringue e, quando o jogo for para o chão, usar muito Jiu-Jitsu”, explica.

Lembramos uma incrível coincidência envolvendo a carreira de Minotauro. Sempre que ele e Wanderlei Silva lutam na mesma noite, o resultado é o mesmo. Em nove lutas, a dupla saiu vencedora, perdendo apenas em três eventos.

Motivado, Minotauro promete o resultado positivo. “Os fãs podem esperar uma vitória dupla”, garante. Outro incentivo para o peso pesado é o seu retrospecto favorável contra lutadores invictos, o que é o caso de Cain Velasquez, que ainda não sentiu o sabor da derrota nas sete vezes em que pisou em ringues.

“Realmente, enfrentar um invicto é super desafiante na carreira de um lutador. Tenho ganho todas as vezes e vou fazer o máximo para manter isso na minha carreira”, afirmou Minotauro, pedindo o apoio da torcida brasileira e prometendo retribuir com uma vitória. “Agradeço a todos que torcem por mim e vou fazer o meu melhor para vencer essa luta”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário