A mais esperada luta de MMA dos últimos tempos não deve acontecer mais em abril. Com uma lesão no ombro sofrida durante os treinos, Vitor Belfort está fora do combate contra o também brasileiro Anderson Silva pela disputa do cinturão dos pesos médios. Os dois fariam a luta principal do UFC 112, marcado para o dia 10 de abril em Abu Dhabi.
O presidente do UFC, Dana White, confirmou através de sua conta no Twitter que Belfort não participará do evento. “Vitor está fora. É verdade”, comentou o dirigente.
Antes de confirmar oficialmente o adiamento do confronto, White havia revelado ao site norte-americano Yahoo.com que o brasileiro estava lesionado. O dirigente confirmou a participação de Anderson Silva no evento em Abu Dhabi, mas não anunciou quem substituirá Belfort ou se a luta será válida pelo cinturão dos pesos médios.
Em entrevista à revista Tatame, o treinador de caratê de Belfort, Jayme Sandall, afirmou que o brasileiro estava com um problema no ombro, mas não sabia a gravidade da lesão. “Ele estava treinando há um tempo sem usar o braço por causa da lesão e me disse que pararia por um tempo”, disse o treinador.
Esta é a segunda vez que o esperado confronto é adiado. O duelo entre os brasileiros estava marcado para ocorrer no UFC 108, mas Anderson Silva teve que passar por uma cirurgia no cotovelo e a luta acabou remarcada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário