terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Wanderlei: Eu vou tomar as decisões

Wanderlei Silva


Wanderlei Silva está determinado a brilhar no dia 20 de fevereiro, e Michael Bisping está em seu caminho. Um dos maiores nomes da história do MMA, Wanderlei promete partir com tudo para cima do inglês no UFC 110.

“Vou dar ao Bisping o melhor Wanderlei. Ele é um cara duro, sei que vamos dar um grande show”, promete o Cachorro Louco em entrevista ao UFC, focado pela vitória. “Estou com muita fome de luta, preciso dessa vitória. Eu vou buscar a vitória do primeiro ao último minuto”, garante, deixando claro o desejo de encerrar a luta antes da decisão dos juízes.

“Eu vou tentar não deixar a decisão na mão dos juízes. Eu vou tomar as decisões”. Enquanto Wand esbanja confiança, o inglês afirma que nocauteará a estrela brasileira, mas Wand não acredita muito nisso. “Eu não serei um oponente fácil, toda luta comigo é dura. Esse cara não tem poder para me nocautear, eu sinto isso”, aposta. Fique ligado na RAMUAII para saber tudo sobre o UFC 110.

Nenhum comentário:

Postar um comentário