sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Minota ainda mais rápido contra Velasquez

Minotauro em grande forma contra Couture


Treinador de Boxe de Rodrigo “Minotauro”, o baiano Luis Dórea está animado para a próxima luta do peso pesado, contra Cain Velasquez, no UFC 110. No intervalo do treino de Minota em San Diego, o treinador falou sobre o camp do peso pesado nos Estados Unidos, focado para a luta contra Velasquez.

“O treino está muito bom, o camp está muito forte. O Rodrigo está muito bem, magro, rápido, numa condição ainda melhor da que ele lutou contra o (Randy) Couture, dando continuidade ao treinamento... Ele fez um trabalho bacana e estamos muito confiantes num grande resultado”, prevê Dórea, confiando no diferencial de Minotauro para o confronto. “Estamos trabalhando mais Boxe. O Rodrigo está dando ênfase ao Boxe, Wrestling e Jiu-Jitsu. Com a experiência dele, além da qualidade física e técnica, estamos confiantes numa grande vitória”.

Após a parceria firmada antes do UFC 92, Minotauro não treinou na academia de Wanderlei Silva. “O Wanderlei sempre nos recebe super bem, de braços abertos, mas não estamos em Las Vegas. Estou indo para lá hoje para a luta do Demian (Maia), mas o Rodrigo vai se manter aqui”, explica. Com treinos fortes e sparrings como Junior “Cigano”, Dórea mostra confiança para o duelo. “Ele não parou desde a luta passada, fez um trabalho de força e vai estar rápido e forte. O Cain é um grande atleta, sabemos das qualidades dele, mas a experiência do Rodrigo e sua condição vamos ter uma grande vitória”.

APREENSÃO POR LUIZ ALVES

Os atletas e treinadores do camp de Minotauro mudam de tom quando o assunto é a situação de Luiz Alves, que sofreu um AVC na semana passada. Porém, o sentimento é de esperança. “Estamos sentindo muito a falta dele como amigo e treinador. O Rodrigo está sentindo muito, estou sempre ligando para a esposa dele... Foi um baque muito grande, ele é um irmão para mim”, lamenta, acreditando na recuperação do treinador de Muay Thai do peso pesado. “Ele sempre foi um atleta, com muita saúde, se alimentava bem... Ninguém esperava isso, mas estamos muito confiantes”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário