segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cro Cop promete novidades no UFC 115

Mirko “Cro Cop”


Ex-campeão peso pesado do Pride, Mirko “Cro Cop” Filipovic já foi considerado um dos lutadores mais temidos do mundo, mas seu desempenho no UFC está muito abaixo do atleta que se acostumou a derrubar os adversários com potentes chutes no Japão. Com apenas três vitórias em seis lutas, o croata tentará reverter o quadro contra Pat Barry no UFC 115, evento que rola dia 12 de junho. E Mirko promete surpresas na luta.

“Estamos trabalhando muito em todos os aspectos. Após tantos anos no esporte, algumas coisas precisam ser melhoradas, mas algumas são boas como eram antes. Eu sempre serei mais confortável na trocação, mas tenho feito muito trabalho no chão, quedas e outras coisas... Você pode esperar algumas novas técnicas excitantes de mim, pode ter certeza”, promete o peso pesado, analisando o nível dos pesos pesados. “A competição está forte hoje em dia, esses jovens leões são talentosos, completos e famintos, é isso que os torna perigosos”.

Com 23 vitórias em 31 lutas profissionais de MMA e KickBoxing, Pat Barry conquistou todas as suas vitórias por nocaute no MMA, mas o currículo de “Cro Cop”, que possui 82 triunfos em 104 duelos, mostra mais experiência em todos os quesitos. Mas o croata descarta qualquer favoritismo. “Barry é jovem, mas muito talentoso, eu vi suas lutas. Eu preciso dessa vitória, é importante para o meu futuro no UFC. Vai ser uma boa luta, tenho certeza que vamos dar uma luta cheia de ação”, promete o lutador, em entrevista ao site Nokaute.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário