sexta-feira, 14 de maio de 2010

Strikeforce: gringos querem evitar noite brazuca

Divulgação


O Brasil terá seis representantes em ação neste sábado no Strikeforce, mas os gringos querem roubar a cena. Joey Villasenor, que vem de vitória sobre Evangelista Cyborg, quer surpreender Ronaldo Jacaré. “Essa é uma luta dura, mas estou empolgado para o desafio. Será uma grande experiência. O Jacaré traz técnicas muito diferentes do que a maioria dos atletas que enfrentei nos últimos anos”, afirmou Joey.

Outro que quer estragar a noite tupiniquim é Antwain Britt, que enfrenta Rafael Feijão. “Estou super empolgado para lutar no Strikeforce e ter a chance de mostrar as minhas habilidades no sábado... Eu acho que essa luta será a luta da noite. Feijão é um lutador forte, mas ele não é forte como eu”, garante Antwain. Ex-campeão do UFC, Kevin Randleman quer evitar chegar ao chão contra o especialista Roger Gracie.

“Assisti a algumas lutas dele no Jiu-Jitsu e ele é fenomenal. Enfrentar um cara como o Roger Gracie, será uma batalha, uma partida de xadrez. Eu vou trabalhar muito as minhas mãos e minha trocação, meu Muay Thai, tentar me manter numa boa posição e fora do chão... O Roger pode ser campeão do Strikeforce, eu posso ser campeão do Strikeforce, mas estou pronto para ele”, disse.

Com a cabeça no lugar, Andrei Arlovski encara Antônio Pezão. “Essa luta é muito importante para mim. Já se passaram nove meses desde a minha última luta, mal posso esperar para lutar de novo”, afirmou o ex-campeão do UFC, garantindo que seguirá a estratégia do começo ao fim. “Preciso seguir o plano, nada de baixar a mão como quando enfrentei o Rogers. Não posso perder de novo”.

Confira abaixo imagens de um treino aberto com alguns dos nomes que estarão em ação e fique ligado para acompanhar tudo sobre o evento, que acontece neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário