Maurício Shogun entrou como azarão no GP middleweight do Pride e logo desbancou um dos favoritos, Quinton Rampage Jackson, com um espetacular nocaute no primeiro round. Cinco anos depois, o curitibano voltou ao topo do mundo ao conquistar o cinturão do UFC, e a possibilidade de se reencontrar com Rampage é cada vez maior.
Durante uma conferência com a imprensa por telefone, o presidente da organização, Dana White, confirmou que o vencedor da luta entre Rampage e Rashad Evans, no UFC 114, encara Shogun pelo título, e Rampage já pena na revanche contra o brasileiro.
“A luta com o Shogun me assombra desde então. Eu nunca devia ter aceitado essa luta. Eu estava lesionado nessa luta, mas eu era um jovem super confiante e achava que ninguém poderia me machucar. Eu só estava de olho no dinheiro”, afirmou Rampage.
"Agora eu ouço o Rashad falando mal e eu não consigo explicar como isso me deixa. Eu quero machucar Rashad e depois Shogun. Estou com muita raiva... Preciso colocar aquele cinturão de volta na minha cintura”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário