quarta-feira, 12 de maio de 2010

Minotouro impressionado com Shogun

Maurício Shogun


Rogério Minotouro não desgrudou da TV para acompanhar a disputa de cinturão entre Lyoto Machida e Maurício Shogun, que aconteceu no último sábado no Canadá (UFC 113). Minotouro elogiou bastante a performance de Shogun, que se tornou campeão do UFC ao nocautear o carateca, que estava invicto até então.

“Eu achei o que todo mundo achou... Porra, fiquei impressionado como foi, ninguém esperava... Ninguém imaginava mesmo”, confessou Rogério, que volta ao octagon americano contra Jason Brilz, no UFC 114. Na mesma noite, os ex-campeões Quinton Jackson e Rashad Evans disputam para ver quem terá a próxima chance pelo título, e Minotouro faz suas apostas.

“Rapaz, eu não sei, vai ser um lutão... Mas eu acho o Quinton mais forte”, aponta o baiano, sem palpites para o duelo, que seria uma reedição do combate no GP do Pride. “A gente nunca sabe o que vai acontecer. A minha torcida é pelo Shogun, sou brasileiro, mas luta é luta. O Shogun tem condições e qualidades técnicas pra ganhar do Quinton Jackson”, aposta.

TREINOS NOS EUA PARA O UFC 114

De volta ao Rio de Janeiro após uma breve temporada de treinos em Salvador, Rogério não terá descanso. Hoje à noite, o baiano fará o último treino na Cidade Maravilhosa, e embarca amanhã para os Estados Unidos, onde treina ao lado do irmão, Rodrigo Minotauro. “Estou indo atrás do meu sonho, do meu lugar ao sol”, avisa Minotouro, que quer anotar mais um nocaute no Ultimate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário