quinta-feira, 13 de maio de 2010

Jorge Santiago de olho no Strikeforce

Jorge Santiago


Campeão peso médio do Sengoku, Jorge Santiago quer respirar novos ares. Após seis vitórias no evento japonês, o atleta da American Top Team sonha em voltar aos eventos americanos, onde também se sagrou campeão. “Alguns nomes rolaram no Sengoku, mas não me deram oponente certo. Estou aqui caçando, quero ver se consigo lutar aqui nos Estados Unidos. Os eventos estão querendo, mas é conversa. Creio que em breve eu estarei lutando aqui novamente”, conta Jorge, que conquistou o GP do Strikeforce em 2007, nocauteando dois adversários na mesma noite.

Em entrevista, bate-papo que você confere amanhã, Jorginho conta que seu grande desejo no momento é entrar no Strikeforce, aproveitando uma brecha em seu contrato. “Quero manter o cinturão lá e me manter ativo, procurar alguma luta por aqui. Quero ir atrás dos tops, bater de frente com eles. Tenho um caso mal resolvido com o Strikeforce, tem neguinho pagando de campeão até 84kg, mas tem que lutar comigo”, afirmou o casca-grossa, que falou sobre os treinos na ATT, a preparação de Antônio Pezão para a luta contra Andrei Arlovski, neste sábado, relembrou a revanche com Mamed Khalidov, vingando a derrota sofrida em 2009, comentou o domínio de Anderson Silva no UFC e muito mais. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário