terça-feira, 1 de junho de 2010

Cigano quer disputar o cinturão este ano

Cigano


O brasileiro mais bem rankeado entre os pesos pesados na atualidade, Junior Cigano enfrentará Roy Nelson em sua próxima luta no UFC 107, em agosto. Campeão da última edição do reality show do UFC e ex-campeão da extinta IFL, Roy é conhecido pela trocação afiada, mas o brasileiro garante que vai manter a mesma estratégia das lutas anteriores e partir em busca do nocaute.

“Luta é luta, nunca sabemos o que pode rolar, mas o meu carro chefe é a trocação e me sinto muito confortável trocando. Vou buscar isso no início da luta, mas, independente do que acontecer, tenho condições de surpreender em qualquer área”, afirmou Cigano, que ficará em San Diego, nos Estados Unidos, treinando com Rodrigo Minotauro e o faixa-preta Xande Ribeiro até o dia 15 de junho, quando pretende voltar para o Brasil para terminar a preparação para a luta em Salvador, com Luiz Carlos Dórea.

Na melhor fase de sua carreira, o peso pesado espera coroar o momento com o cinturão do UFC. “O que está acontecendo comigo é fruto de um trabalho duro... Não sou melhor em nada, mas tento ser bom em tudo. A gente está num excelente momento e essa luta vem trazer a confirmação que estamos aqui para ser campeões. Todo mundo pode esperar uma grande luta, vou estar bem ligado. Ele é perigoso, bastante duro, valente, caminha sempre pra dentro, mas tenho condições de vencer”, afirmou, esperando disputar o cinturão ainda este ano. “Seria muito bom... Se não for no final do ano, pode ser no início do ano que vem”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário