quarta-feira, 9 de junho de 2010

Recuperado, Morango quer voltar ao UFC

Fabrício Morango


Faixa-preta de Royler Gracie, Fabrício Morango foi mais um brasileiro que acabou cortado do UFC mesmo se apresentando bem. O casca-grossa fez duas lutas pela organização, empatando com Caol Uno e sendo finalizado por Kurt Pellegrino, após ser atirado de cabeça no chão. Depois do afastamento, Fabrício ficou tratando de uma lesão na cervical, mas já está pronto para lutar.

“Fiquei uns quinze dias machucado me dedicando a fisioterapia. Agora posso dizer que estou curado da lesão. Já voltei a treinar, estou só esperando meu empresário dar sinal verde, pois já temos algumas propostas. Eu estava há oito lutas sem perder, mas com a derrota eu tenho que entrar na fila novamente. Vou lutar em alguns eventos pra melhorar o recorde”, disse o faixa-preta, que pretende voltar ao UFC o quanto antes.

“A intenção da gente é voltar pro Ultimate. Quando você sobe no ringue do UFC é mágico, a gente nunca sabe o que vai acontecer... Agora eu tenho que focar mesmo na minha volta”, garante o faixa-preta, que se diz revigorado para a volta aos palcos nos Estados Unidos. “Estou bem fisicamente, recuperei da lesão na cervical, graças a Deus... Fiquei um mês me tratando e estou treinando, pronto para voltar... Em breve darei notícias sobre minha volta”, finalizou Fabrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário