quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cyborg e Babalu animados para Strikeforce

Renato Babalu


Evangelista Cyborg e Renato Babalu, brasileiros que estarão em ação hoje à noite no Strikeforce, contra Marius Zaromskis e Robbie Lawler, respectivamente, estão animados para o evento. Em entrevista à repórter americana Karyn Bryant, nos Estados Unidos, Cyborg mostrou confiança para o duelo com o campeão do Dream. “Estou me sentindo bem neste peso e acredito que posso ser campeão nessa categoria... Ele tem bons chutes altos, joelhadas, mas estou pronto para lutar com qualquer um”, disse Cyborg.

Babalu, que treinou com Cyborg em Los Angeles, se disse revigorado para o retorno ao octagon do Strikeforce. “Eu me sinto ótimo... Depois que apanhei na última luta voltarei mais forte, com fome. Estou confiante, o peso médio é perfeito para mim”, disse o faixa-preta, sem pensar em cinturões. “Estou com 13 anos de carreira, estou atrás de boas lutas, não cinturões”, garante, comentando a luta contra Lawler. “Vou tentar ficar longe das mãos deles e colocar meu jogo, tentar colocá-lo no chão”, finalizou.

Fonte: tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário