quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dana pressiona Anderson por mais desafios

Anderson Silva


Com domínio amplo entre os médios do UFC, Anderson Silva pode estar com os dias contados nessa categoria. Pelo menos este é o desejo de Dana White, presidente da organização americana. Spider já lutou duas vezes entre os meio-pesados e conseguiu dois nocautes, diante de James Irvin e Forrest Griffin, e parece que é a categoria onde Dana quer ver o brasileiro. Na UFC Fan Expo, que aconteceu paralelamente ao UFC 114, Dana White disse que se Anderson vencesse Sonnen, iria encaminhar as negociações para que ele suba para a categoria dos meio-pesados em busca de maiores desafios.

“Ele é enorme e eu realmente quero vê-lo lutando entre os meio-pesados, e acho que ele pode até subir para os pesados”, disse Dana, sinalizando que a luta contra Sonnen pode ser um divisor de águas na carreira do campeão. “Tudo pode acontecer e as coisas mudam o tempo todo no esporte, mas é essa direção que eu quero vê-lo seguindo, lutando na categoria de cima”, disparou White. Apesar destas declarações, Anderson já deixou claro, em entrevista, que não pensa em subir de peso em definitivo. “Estou focado na minha categoria e pretendo manter assim, na mesma categoria”, decretou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário