sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cyborg: Nocauteei, mas o próximo eu finalizo

Evangelista Cyborg


A noite de ontem foi especial para Evangelista Cyborg, que conquistou seu primeiro nocaute no Strikeforce contra o perigoso striker Marius Zaromskis. Em entrevista à repórter americana Karyn Bryant, o atleta da Chute Boxe não conseguia esconder a felicidade. “Estou muito feliz. É a primeira vez que nocauteio um cara aqui no Strikeforce, e quero mais nocautes, quero o cinturão daqui”, disse, explicando a estratégia. “Eu queria o nocaute porque o meu oponente é muito bom na trocação, tem bons chutes e socos, mas sou faixa-preta de Jiu-Jitsu. Sem problemas, nocauteei hoje, mas o próximo eu finalizo”, garante, sem pensar no próximo duelo. Confira abaixo a entrevista de Cyborg após a luta contra Zaromskis.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário