terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cris Cyborg: “Faltou coração para a Gina”



Campeã do Strikeforce, Cris Cyborg ainda não sabe quando voltará à jaula do evento, mas segue treinando forte nos Estados Unidos. “Estou treinadinha, preparada para lutar direto. Meu trabalho é estar na ativa, deixo o resto na mão do Scott Coker”, disse a atleta em entrevista.

Enquanto não decide seu futuro, a lutadora da Chute Boxe aproveita a fama na Terra do Tio Sam, posando para um ensaio pra lá de especial na revista ESPN, ao lado do marido Evangelista Cyborg. “Fiquei pelada mesmo, foi sinistro, mas tudo profissional... O principal não mostrou (risos)”, se diverte a campeã, que pode voltar à jaula contra a vencedora de Shana Olsen e Julia Budd.

Na entrevista exclusiva, a brasileira falou sobre a movimentação de sua categoria e o crescimento do MMA feminino nos Estados Unidos, acreditando que a modalidade tem tudo para crescer mesmo com a saída de Gina Carano, musa do esporte no país. “Acredito que faltou um pouco de coração para ela continuar nisso. O MMA está crescendo cada vez mais, com ela ou não... Lógico que seria melhor com ela, mas vão aparecer mais meninas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário