Uma semana depois de nocautear Manny Gamburyan no WEC, José Aldo revelou que sua próxima defesa de cinturão aconteceria em janeiro, contra Mark Hominick. Dias depois, Aldo nos contou que o Ultimate havia feito uma proposta para que ele enfrentasse Kenny Florian em dezembro, proposta recusada por sua equipe. Em entrevista ao programa Fight Fix, o presidente do UFC, Dana White, comentou a situação.
“José Aldo andou falando sobre subir para 70kg. Bem, nós tínhamos uma vaga e dissemos ‘você quer subir para 70kg e enfrentar o Kenny Florian?’, e ele disse ‘ah, deixa pra lá’. Depende do que ele quiser. Se ele quiser ficar no WEC e defender o título tudo bem, mas eles estavam falando sobre subir de categoria... Oferecemos a luta, mas eles recusaram”, afirmou Dana White.
Em entrevista, José Aldo disse que não faz questão de subir de peso no momento, e André Pederneiras, seu treinador na Nova União, no dia seguinte à luta contra Manny Gamburyan no WEC.
“Eu não gosto de subir ninguém de categoria se o cara não tiver com peso para isso. Os caras de 70kg têm 84, 85kg... Eu vejo pelos atletas que eu tenho na academia que estão nessa categoria de peso. Subir para fazer uma luta até vai, mas trocar de categoria, não. Ele está muito novo, tem 24 anos, tem muita coisa para ganhar de massa naturalmente, ganhar peso sem ter que forçar a barra”, afirmou Dedé.
Fonte: http://www.ttame.com.br/
Fonte: http://www.ttame.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário