terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tito Ortiz treina com Demente para o UFC



Ex-campeão do UFC e um dos lutadores de MMA mais populares dos Estados Unidos, Tito Ortiz está se preparando para enfrentar Matt Hamill no UFC, e convocou o brasileiro Ricardo Demente, duas vezes vice-campeão mundial de Jiu-Jitsu, para ajudá-lo a afiar o jogo de chão. “Preciso deixar meu Jiu-Jitsu num nível excelente e o Ricardo é um dos nomes do momento, vem conseguindo ótimas vitórias e buscando seu espaço”, disse o Bad Boy americano.

Em contrapartida, Demente aproveita para pegar dicas de MMA, esporte que pretende começar a lutar em breve. “O Tito me recebeu como um amigo e está feliz com os primeiros resultados dos treinos. Mas eu é que fico honrado e feliz por mais essa porta que se abre em minha carreira. E estou aproveitando para aprender o puro MMA com um dos maiores nomes do mundo”, contou o lutador.

Os treinamentos acontecem na “Big Bear Mountain”, na Califórnia, na casa do próprio Tito Ortiz, justamente pela altitude elevada do local, o que favorece a capacidade respiratória e de recuperação do atleta, ao participar de um evento realizado na altitude normal. “Tudo aqui é extremamente profissional. E, para mim, é um divisor de águas em minha carreira”, finalizou Demente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário