Na última semana, Wanderlei Silva divulgou um vídeo em seu canal no YouTube começando uma campanha, com Maurício Shogun e Paulo Thiago, pedindo a contratação de Murilo Ninja para o UFC, maior evento de MMA da atualidade. Ninja comentou a campanha e, apesar de ter quatro vitórias consecutivas, espera pelo momento certo.
“Vejo de forma positiva, mas estou lutando e fazendo a minha parte. Se um dia eu for para o Ultimate será consequência. Vamos aguardar que vai chegar”, disse, analisando a categoria dos pesos médios, onde lutaria caso entrasse no Ultimate, uma vez que seu irmão é o campeão até 93kg. “É uma grande categoria, tem grandes lutadores, muita dificuldade, mas vou procurar estar muito bem para ir sempre em busca do cinturão. É o meu grande sonho, minha grande meta, mas tenho que merecer. Na hora certa eu vou para o Ultimate”.
Deixando o sonho de entrar no UFC de lado, Murilo falou sobre a agenda movimentada para o fim do ano. “Eu luto agora no Canadá, em novembro acho que luto nos Estados Unidos. Em dezembro, vou lutar no Bitetti Combat, no começo do mês, e no Japão no final do mês. Estou fechando um contrato de cinco lutar com um evento americano também”, conta o casca-grossa, que enfrenta Roy Boughton no W-1, duelo que acontece no dia 23 de outubro no Canadá, já entre os pesos médios. “Estou me sentindo bem nessa categoria”, finalizou.
Fonte: www.tatame.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário