quarta-feira, 13 de abril de 2011

Belfort comenta "desistência" de Wanderlei



Ex-campeão do UFC em duas categorias, Vitor Belfort teve a oportunidade de conquistar o terceiro título, mas acabou parado pelo campeão Anderson Silva, no UFC 126. De volta aos treinos, o “Fenômeno” foi desafiado por Wanderlei Silva e aceitou o desafio. O presidente do UFC, Dana White, se manifestou a favor de casar a revanche entre os atletas e os fãs ficaram ansiosos para que o combate acontecesse no UFC Rio. Mas, antes do combate ser anunciado oficialmente, o ex-campeão do Pride jogou água no chope dos fãs, ao declarar em seu Twitter que gostaria de enfrentar Chris Leben.

Mesmo frustrado, Dana atendeu o pedido de Wand e, Vitor, que aguarda definição de adversário, comentou o assunto em entrevista. “Ainda estou aguardando, me ofereceram o Wanderlei, eu aceitei, mas parece que ele não quis lutar comigo, então estou esperando definirem outro adversário. É, meu amigo, fazer o que, né? A língua é o chicote do homem e ele tem que aprender a falar menos e lutar mais, mas enfim, fazer o que? É a vida, irmão. Não me importo com isso, estou focado no meu próximo desafio, não fico me ligando em nomes, nem escolho adversário. Meu foco é sempre na próxima luta, independente de quem seja”, declarou Vitor.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário