A luta entre o brasileiro Fabrício Werdum e o holandês Alistair Overeem foi, enfim, anunciada oficialmente pelo Strikeforce. O duelo, que vai acontecer no dia 18 de junho, em Dallas, nos Estados Unidos, é válido pelas quartas-de-final do GP dos pesos-pesados.
O vencedor encara Antônio Pezão, que derrotou Fedor Emelianenko, em uma das semifinais. Na outra chave, Sergei Kharitonov, que nocauteou o ex-campeão do UFC Andrei Arlovski, já está na semifinal. Ele apenas aguarda o resultado da luta entre Josh Barnett e Brett Rogers, que também acontece no dia 18 de junho, para saber quem será seu próximo oponente.
"Estamos realmente empolgados de ir para Dallas com essas duas grandes lutas de quartas-de-final do GP. Com Overeem contra Werdum, Rogers contra Barnett e a volta de Gina Carano, o Strikeforce traz um dos melhores cards da história", declarou o diretor do evento, Scott Coker, lembrando da luta da norte-americana, que ainda não tem adversária definida.
No mês passado, em entrevista Fabrício Werdum na Califórnia, Estados Unidos, e o faixa-preta estava bastante motivado para o reencontro com Overeem. “Já ganhei uma vez dele e quero ganhar de novo para mostrar que estou entre os melhores do mundo”, disse o gaúcho, que apresentou um motivo a mais para estar confiante. “Estaremos em junho, um ano certinho que eu ganhei do Fedor. É o meu mês, um mês especial”, brinca.
Fonte: www.tatame.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário