terça-feira, 19 de abril de 2011

Belfort à espera por desafios no UFC Rio



Antes mesmo de lutar contra Anderson Silva pelo cinturão do UFC, o carioca Vitor Belfort deixou claro que seu desejo era lutar no UFC Rio, evento que marcaria o retorno da organização ao Brasil após quase 13 anos.

A derrota para Anderson no UFC 126, em fevereiro, não esfriou o desejo de Vitor, que viu no desafio feito pelo antigo desafeto Wanderlei Silva a oportunidade perfeita para cavar sua vaga no card história. Porém, o desafio não durou muito tempo, uma vez que o ex-campeão do Pride voltou sua mira para o americano Chris Leben, duelo já confirmado pelo evento.

“O Lorenzo (Fertitta) falou comigo e disse que está tentando achar adversário, mas está difícil. O Wanderlei desafiou, mas depois ficou falando coisa na internet, então não sei o que vai acontecer. Estou pronto, é o meu sonho lutar no UFC Rio”, conta Belfort, em entrevista. “Parece que o pessoal ficou sabendo que eu estou com fome, que estou voando”, completou.

Até o momento, a organização do Ultimate já confirmou a participação de Anderson Silva e Maurício Shogun no UFC Rio, que enfrentam Yushin Okami e Forrest Griffin, respectivamente. Rodrigo Minotauro e Royce Gracie são outros nomes cotados para o show, que acontece na HSBC Arena.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário