quarta-feira, 20 de abril de 2011

Jacaré à espera de desafios no Strikeforce




Ronaldo Jacaré conquistou o cinturão do Strikeforce em agosto de 2010, e desde então colocou o título em jogo em apenas uma oportunidade. Vindo de vitória por finalização sobre Robbie Lawler, em janeiro deste ano, Jacaré contou, em entrevista exclusiva, que está ansioso para voltar à jaula.

“Estou feliz no Strikeforce, e estou no aguardo deles anunciarem o adversário e a data da minha luta... Já estou pronto faz tempo”, conta o faixa-preta, sem saber quem pode ser seu próximo desafiante. “Não faço a mínima idéia, mas estou ansioso para saber quem será... O Strikeforce tem vários bons lutadores para disputar o titulo. Qualquer um que se credenciar, eu aceito”, garante.

Fonte: http://www.tatame.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário