terça-feira, 26 de abril de 2011

Vitor Belfort revela que contraiu Hepatite A



Campeão do UFC em duas categorias diferentes, Vitor Belfort acabou ficando de fora do UFC Rio, já que foi escalado para encarar o japonês Yoshihiro Akiyama, no UFC 133, que acontece no dia 6 de agosto, na Filadelfia, Estados Unidos. Na segunda-feira (25), o lutador postou em seu twitter uma triste notícia, revelando que está com hepatite A.

"Aí, galera, estou de cama. Eu peguei hepatite A, parece que levei uma surra, isso eu não desejo nem para meus inimigos", comentou Vitor, que não irá assistir pessoalmente ao UFC 129, em Toronto, por conta da enfermidade. "Desculpe, Canadá. Não estarei apto a viajar, mas tenho certeza que vocês terão ótimos momentos", desculpou-se o casca-grossa, que garantiu que a doença não lhe afastará do confronto com Akyiama. "Pessoal, só quero dizer-lhes que hepatite A é fácil de tratar. Não se preocupem, estarei de volta aos treinos em duas semanas e pronto para lutar dia 6 de agosto. Agora vou ver todos os vídeos e twittar bastante", concluiu Vitor.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário