sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Anderson Silva abre possibilidade de lutar com Jones em peso combinado



O campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, mudou o tom sobre uma possível luta contra o número um dos meio-pesados, o norte-americano Jon Jones. Após descartar o combate, na coletiva pós-luta do UFC Rio 3, o paulista voltou atrás, em entrevista ao SporTV.

“Não tenho essa pretensão, não tem algo que me motive, justamente por terem outros atletas da minha equipe, como Minotouro, Maldonado, Feijão, Caldeirão, que são do peso dele. Meu peso é 84kg, meu título é esse. Mas as pessoas falam tanto disso, e a gente é funcionário do UFC”, disparou o melhor lutador do mundo, incerto sobre a possibilidade de o norte-americano aceitar o confronto.

“É claro, posso estar falando que não quero, mas e se ele vai lá e aceita a grana que o Dana vai dar para ele querer lutar? Vai ficar difícil. Não é a grana que me motiva a lutar, luto porque gosto. Então, sei lá… Não gostaria. Mas se for acontecer, teria que ser no peso combinado. Não valeria o cinturão dele. Eu já tenho o meu e não quero um título para deixar largado”.

Jon Jones sempre se manifestou contra a possibilidade de enfrentar Anderson Silva, mas Dana White garantiu que ambos aceitariam se enfrentar após ouvirem o valor que ele pagaria à dupla pelo duelo.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário