terça-feira, 2 de outubro de 2012
Belfort não esquece derrota para Jones: ‘Penso todos os dias, o tempo inteiro’
A derrota sofrida para Jon Jones completou uma semana no último sábado. Mas, Vitor Belfort, que ficou próximo de derrotar o campeão meio-pesado, no UFC 152, ainda não digeriu o resultado. O brasileiro encaixou um arm-lock em “Bones”, nos movimentos iniciais do combate e, por pouco, não finalizou o adversário.
Em férias com a esposa e os filhos, o “Fenômeno” revelou, em entrevista, que continua com a cabeça no duelo, que poderia tê-lo tornado o novo dono do cinturão da categoria.
“Eu me pego pensando na luta todos os dias, o tempo inteiro. Tinha a certeza que o Jon Jones bateria, senti o braço dele estalar, mas, como falei, não estava 100% encaixado e isso deu brecha para que ele saísse”, disse Belfort, que viu no Jiu-Jitsu o caminho para a vitória.
“Acredito que poderia ter mostrado mais. Como já havia estudado em suas lutas percebi que esse seria um ponto ‘fraco’ dele”.
Sem definir se voltará à divisão dos médios ou se vai continuar na categoria meio pesado, Vitor Belfort disse não se arrepender de ter “socorrido” o evento.
“Não tenho dúvida de que valeu a pena. Não tinha nada a perder e atendi a um pedido da organização”, finalizou.
Fonte: www.tatame.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário