segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Rashad revela ‘não’ ao UFC para encarar Glover no Rio



Rashad Evans recusou convite para lutar no Brasil, substituindo Rampage Jackson, adversário inicial de Glover Teixeira, no UFC Rio 3. A revelação foi feita pelo próprio lutador, que, por ter poucas semanas para se preparar, preferiu dizer “não” aos organizadores do evento. Com a negativa do ex-campeão dos meio-pesados, Fabio Maldonado aproveitou a chance e vai encarar o compatriota no dia 13 de outubro.

“Eu não sei quando volto a lutar. Falei com Dana (White) no início desta semana e conversamos sobre um possível retorno em dezembro. Mas estou pensando que talvez seja melhor em janeiro ou fevereiro. Eu vou lutar contra qualquer um. Quero uma luta entre os meio-pesados. Eles me ofereceram uma luta, mas foi contra Glover Teixeira e eu só tinha três semanas para lutar e eu não estava treinado. Eu disse algo como, “de jeito nenhum, não vou lutar com ele no Brasil”, declarou Evans no programa televisivo oficial do UFC.
Rashad Evans foi o penúltimo desafiante ao título da categoria. Em abril deste ano, ele tentou tomar o cinturão de Jon Jones, mas foi derrotado por decisão unânime dos jurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário