terça-feira, 9 de outubro de 2012

De olho em ‘nova vida’ no UFC Rio, Bonnar avisa: ‘Vou lutar até a morte’



Stephan Bonnar é o grande azarão no UFC Rio 3, evento marcado para o próximo sábado, contra Anderson Silva. O brasileiro lutará na categoria acima da que é campeão no Ultimate, e o norte-americano conta com seu currículo “guerreiro” como o caminho para a vitória.

“Todos vão estar torcendo pelo Anderson, e isso não traz pressão. Eu vou lutar até a morte, nunca desisti. Sempre fui assim, não tenho como mudar”, avisa Bonnar, que já enfrentou atletas do calibre de Jon Jones, Forrest Griffin e Rashad Evans, sem jamais ter sido nocauteado ou finalizado em sua carreira.

“Não me importa com o que ele me bata, eu não vou a lugar algum. Se você não desiste, você não perde”, garante o norte-americano, empolgado com a possibilidade de fazer história no MMA. “Se eu vencer o Anderson Silva, minha vida vai mudar”.

Comentarista oficial do UFC, Joe Rogan acredita de o amplo favoritismo estar a favor de Anderson pode ajudá-lo.

“Se alguém é capaz de aguentar o tipo de golpe forte como o do Anderson, esse alguém é o Stephan Bonnar. Isso faz dele um oponente único e perigoso para o Anderson”, analisa Joe, emendando. “Eu acho que o Stephan Bonnar vai ter uma vantagem única pelo fato de não ter responsabilidade… Esse pode ser o maior momento Rocky Balboa do octógono”.

Anderson fará sua terceira luta entre os meio-pesados no UFC. Tendo nocauteado James Irvin e Forrest Griffin nas “aventuras” anteriores, o campeão dos pesos médios não espera moleza.

“Vai ser uma luta complicada. O fato de ele não estar lutando sem nenhuma responsabilidade aumenta as chances de ele ser muito mais perigoso”, exalta o número um do mundo.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário