quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Stephan Bonnar revela preocupação da mãe para luta: ‘Você vai ser morto



Na companhia do brasileiro Sergio Penha, Stephan Bonnar está à vontade para atuar no UFC Rio 3, neste sábado, na HSBC Arena. O americano, que enfrenta Anderson Silva, na principal luta do card, participou do treino aberto, nesta quarta-feira, nos Arcos da Lapa, e garantiu que entrará no octógono sem pressão alguma.

“Vou lutar como sempre luto. Não estou sob pressão. Então sim, acho que muitos caras sentem a pressão, ficam amedrontados e tensos ali, não conseguem ficar confortáveis”, disse Bonnar, revelando que sua mãe não queria que ele encarasse o detentor do cinturão dos médios.

“Ela se preocupa muito e sabe o quão bom o Anderson Silva é. E ela fica: ‘não aceita a luta. Você vai ser morto’. Ela é sempre assim”.

O norte-americano aprovou a escolha da Lapa para a realização do treino aberto e exaltou as qualidades do Rio de Janeiro.

“O Sergio me mostrou Copacabana, me levou de carro, na casa da sua mãe, que cozinhou comida brasileira e fui à praia. Já estive aqui uma vez antes e viajei bastante. Devo dizer que o Rio é a cidade que eu mais gostei das que eu visitei. Isso foi em 2003. Voltei aqui e me sinto bem, em casa. Gosto da cultura aqui, da comida, das praias… É uma grande cidade”.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário