sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Anderson Silva sobre luta com Bonnar: ‘Vai ser uma das maiores do UFC’



Muitos apontam Anderson Silva como amplo favorito para o duelo contra Stephan Bonnar, que encabeça o card do UFC Rio 3, no dia 13 de outubro. Nas casas de apostas estrangeiras, o brasileiro parece ser barbada. Mas dentro do octógono a história é outra. Luta é luta, e Anderson sabe bem disso.

“Luta é luta. Qualquer cara que vai lutar no UFC não pode menosprezar nenhum lutador, porque pode terminar nocauteado ou finalizado. Todos os atletas que estão no UFC estão preparados para ser campeões e vencerem. Os melhores lutadores do mundo hoje são do UFC e, pra mim, lutar com o Bonnar é uma honra”, disse, durante a conferência de imprensa do show, nesta quinta-feira (4).

“Ele é muito perigoso, tem boa base, Wrestling, e uma defesa de queda que muita gente não tem. Acredito que essa luta vai ser uma das maiores do UFC, e da minha carreira. Quero dar esse presente aos fãs brasileiros”, completou.

Como um super-herói, Anderson Silva foi chamado às pressas para salvar o card do UFC Rio 3, após a lesão de José Aldo, que enfrentaria Frankie Edgar no main event.

Para o show não ser cancelado, o “Spider” foi convocado: “Aqui é como parte de uma família. Eu acredito que não só eu, mas todos os outros atletas podemos ajudar a manter o show, principalmente um show como esse que podia ser cancelado. Temos que ter essa consciência de que podemos ajudar o show, e estou fazendo minha parte. Claro que se eu achasse que não poderia, e minha equipe achasse que eu nao tinha condições, eu não faria”.

O assunto Jon Jones não poderia faltar, e Anderson afastou, mais uma vez, toda e qualquer possibilidade de encarar o atual campeão dos meio-pesados, que muitos apontam como sendo o seu tão falando clone.
“Há muita conversa de subir para os meio-pesados, para enfrentar Jon Jones, mas eu não quero. Minha categoria é o peso médio e tenho 37 anos de idade”, ressalta.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário