segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Anderson Silva revela o ‘preço’ da luta contra Jon Jones: ‘50% do UFC’



Uma possível luta contra Jon Jones tem atraído as atenções nas entrevistas de Anderson Silva, que vem sendo questionado sobre o assunto. Nos Emirados Árabes Unidos, o campeão do peso médio, que assistiu à Fórmula 1, neste domingo, afirmou, em entrevista ao programa CQC, que lutaria com o americano em troca de 50% do UFC.

“Essa pergunta (sobre enfrentar Jones) tem que ser feita para Dana White. Vamos perguntar se ele vai me dar 50% do UFC. Se ele der, quem sabe rola essa luta”, disse o brasileiro, respondendo se continua a carreira após o fim de seu contrato com a organização, que prevê mais dois duelos.

“Tenho meus projetos fora do UFC e quero botá-los em prática. To abrindo minha escola (de arte marcial) em Los Angeles. Quero fazer minhas coisas, tomar um ar um pouco, ter tempo com minha família. Tenho mais o que fazer (do que só levar soco na cara). Já sou tiozão”.

Anderson Silva lutou pela última vez na terceira edição do UFC no Rio de Janeiro. Com mais uma grande atuação, ele nocauteou Stephan Bonnar e manteve a invencibilidade como atleta da organização.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário