terça-feira, 6 de novembro de 2012

Wand vibra com TUF e cutuca Belfort: ‘Agora os técnicos são gente boa’



Wanderlei Silva foi treinador da primeira edição do TUF Brasil. E, na segunda temporada do reality show no país, que será exibida em março de 2013, o “Cachorro Louco” volta, desta vez, como técnico auxiliar de Fabrício Werdum, que comandará uma das equipes. O time adversário será liderado por Rodrigo Minotauro.
O convite para compor o Team Werdum foi aceito pelo curitibano, que também aprovou a indicação de Minota para o outro time. Em entrevista, Wand aproveitou a oportunidade e alfinetou Vitor Belfort, treinador da equipe rival no programa.

“O UFC foi feliz em escalar o Werdum e o Minotauro como técnicos. Não poderia ter escolha melhor nesse momento. Os dois vêm de boas vitórias e são figuraças. O Minotauro está bem conhecido pelo público. O Werdum também é conhecido, mas muita gente não sabe como ele é. Ele vai surpreender muita gente e irá conquistar o Brasil. O Werdum está em grande fase, será um grande técnico. Esse TUF vai ser imperdível. Será tão bom quanto o primeiro. Dessa vez, os dois técnicos são gente boa”, disse Wanderlei, por telefone.

O ex-campeão do Pride afirmou que a rivalidade não será menor que na última edição, mesmo ciente das desavenças que tinha com Vitor Belfort, que se machucou e não pode enfrentá-lo ao fim da temporada.
“Todos nós temos espírito competitivo. O Minotauro vai montar uma grande equipe, tem uma galera muito boa na academia dele, então acho que a rivalidade existirá porque vamos querer ganhar e eles também. Será uma rivalidade sadia”.

Os atletas que irão participar do reality show ainda estão passando pelo processo seletivo, mas Wanderlei Silva gostaria de contar com um nome, em especial, entre seus pupilos.

“Queria ver o Daniel Acácio entre os 32. Se ele entrar, já está no meu time. Vou falar para o Werdum escolher o ‘neguinho’, porque ele é bom. Ele é sinistro, entraria com grandes chances de ser campeão”.
Sem luta marcada, Wanderlei mantém a forma para retornar ao octógono em 2013 e revela que não estaria preparado para atuar dia 19 de janeiro, data do próximo UFC no Brasil.

“Não pedi para lutar nessa edição porque não estaria pronto a tempo. Não estou treinando em ritmo de luta”.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário