segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bisping quer chance pelo cinturão em caso de vitória sobre Belfort



Michael Bisping lutará no UFC de São Paulo, no dia 19 de janeiro, contra Vitor Belfort, e está confiante que uma vitória lhe dará a sonhada chance pelo cinturão dos pesos médios, diante do também brasileiro Anderson Silva.

“Se vencer Vitor, acho que não haverá dúvida de que sou o desafiante número um. Acho que eu mereço”, disse o inglês, ao site MMA Fighting, rasgando elogios ao ex-campeão, que vem de derrota para Jon Jones entre os meio-pesados, mas embalado por duas vitórias nos médios, sobre Yoshihiro Akiyama e Anthony Johnson. “Na minha opinião, a luta mais difícil nos médios, além do Anderson Silva, é o Vitor Belfort”.

Anderson deve embarcar para Montreal, no Canadá, onde pode desafiar Georges St-Pierre, caso o canadense derrote Carlos Condit no próximo sábado, pelo UFC 154. Caso a super luta realmente saia do papel, Bisping acredita que a chance pelo título demorará a chegar.

“Claro que é frustrante. Mas não sou um idiota, consigo enxergar as razões pelas quais eles querem fazer essa luta. Obviamente as vendas de pay-per-view seriam astronômicas. Todos vão ganhar muito dinheiro”, reconhece o inglês, otimista. “Sei que vou conseguir minha chance eventualmente. Vou continuar fazendo o que eu estou fazendo, vou continuar treinando, melhorando, vencendo lutas. Então vou ter o que mereço”.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário