terça-feira, 23 de março de 2010

Charles do Bronx’s fala da estreia no UFC

Charles do Bronx's


A gente cresceu vendo os caras lutarem no Pride, UFC... É o meu sonho lutar lá e graças a Deus eu consegui”, comemora Charles do Bronx’s, novo representante brasileiro entre os pesos leves no UFC. Invicto no Brasil, o casca-grossa terá a chance de estrear no octagon mais famoso do mundo em julho deste ano, e já está focado para brilhar nos Estados Unidos.

“Espero ir crescendo de degrau em degrau. Minha vida tem sido assim, uma escadinha, quero subir um degrau de cada vez. Não quero ir de dois em dois porque corre o risco de eu cair de muito alto. Quem sabe lá na frente eu enfrento o BJ, que é o dono do cinturão”, sonha o peso leve. Em entrevista, Charles ainda comentou as pedreiras da categoria, os treinos e o seu diferencial em busca do sonho de arrebentar no maior evento do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário