terça-feira, 30 de março de 2010

Thiago Silva: Quero lutar com os melhores

Thiago Silva


Recuperado das lesões anteriores à luta contra Rashad Evans, o paulista Thiago Silva voltou esta semana aos treinos na American Top Team, e já pensa em luta. “Graças a Deus estou pronto, já voltei ao treinamento. O Dan Lambert já está vendo adversário para mim. Quero voltar o mais rápido possível”, disse o casca-grossa.

Sem saber quem pode ser seu adversário, Thiago faz uma exigência: “Não tenho muita noção (de quem posso enfrentar)... Eu quero lutar com os melhores, os caras de nome. E estou pronto”, garante o lutador, que estava cotado para enfrentar Rich Franklin, ex-campeão dos pesos médios do Ultimate. “Eles queriam casar essa luta, mas o prazo que me deram não ia corresponder muito. Voltei a treinar agora e precisaria um pouco mais de tempo para treinar”, revelou o casca-grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário