Com casa cheia, a décima oitava edição do Jungle Fight agitou o ginásio do Pacaembu, em São Paulo, na noite de hoje. Em oito combates de MMA, apenas uma foi parar na decisão, até a disputa de cinturão brasileiro de Kickboxing acabou em nocaute com Hernani Perepétuo, lutador de MMA da equipe Nova União, que acertou diversos low kicks até derrubar Marcelo Amaral no terceiro round. Mas quem brilhou mesmo foi Sérgio Moraes. O bicampeão mundial da Alliance contou com o apoio da torcida e não demorou muito para fazê-la ir a loucura. Depois de colocar Etoube Manuelo para baixo, Serginho passou, montou e encaixou uma kimura para finalizar o combate.
Quem também deu show foi Edilberto Crocotá. O baiano, ex-lutador do UFC, derrotou o duríssimo Pedro Iriê ainda no primeiro round. Depois de conseguir um knock down com um cruzado, Crocotá encaixou uma guilhotina e obrigou Iriê a bater. Claudio Godoy também lutou com o apoio de sua torcida e em 47 segundos acertou uma joelhada do clinche para levar o peruano Fernando Zopilote a nocaute. Aluno de Eduardo Pamplona, Pedro Munhoz fez um lutaço e venceu o americano Pablo Alfonso, que tinha em seu currículo uma vitória por finalização sobre Marcos Parrumpinha, faixa-preta de Carlson Gracie. A luta durou os três rounds, com Pedro combinando chutes baixos e bons diretos para vencer o americano.
Outra luta que chamou a atenção foi entre Renato Moicano e Marcos Almeida. Aluno de Ataíde Jr., mestre de Paulo Thiago e Rani Yahya, Moicano dominou o duríssimo Marcos Almeida, aluno de Henrique Machado, o homem que fez Ronaldo Jacaré. Depois de três rounds com muito giro, Moicano conseguiu encaixar um mata-leão no final do terceiro assalto para vencer o combate. Na luta de MMA de abertura, Gil de Freitas aguentou as pancadas em pé de Junior Killer e levou a luta para o chão, mas apenas no segundo assalto conseguiu passar, montar e sair no arm-lock. Confira abaixo os resultados completos de evento e fique ligado no Blog da RAMUAII.
RESULTADOS COMPLETOS:
Jungle Fight Championship 18
Ginásio do Pacaembu, São Paulo
Sábado, 20 de março de 2010
MMA:
Sergio Moraes (Alliance) finalizou Etoube Manuelo (Clube da Luta - Peru) com uma kimura no 1R;
Edilberto Crocotá (Champion) finalizou Pedro Iriê (Ichigueki) com uma guilhotina no 1R;
Pedro Munhoz (Gibi Thai) derrotou Pablo Alfonso (MMA Master Cuba América) na decisão unânime dos juizes;
Claudio Godoy (Center Fight) nocauteou Fernando “Zopilote” Duany (Clube da Luta - Peru) no 1R;
Renato Moicano (Constrictor Team) finalizou Marcos de Almeida (ASLE) com um mata-leão no 3R;
Erick Becker finalizou Douglas Bertazini (Miguel Repanas) com um mata-leão no 3R;
Gil de Freitas (Barbosa JJ Team) finalizou Junior “Killer” (Fight Sports) com um arm-lock no 2R;
Disputa pelo título brasileiro Low Kicks:
Hernani Perpétuo (RJ) nocauteou Marcelo Amaral (SP) no 3R.
Nenhum comentário:
Postar um comentário