sexta-feira, 26 de março de 2010

Pitbull passa bem, mas não luta no UFC 111

Thiago “Pitbull” Alves


Na manhã de hoje, que o brasileiro Thiago “Pitbull” Alves não lutaria mais no UFC 111, contra Jon Fitch, devido a uma lesão cerebral, constatada num exame de ressonância magnética realizado pela Comissão Atlética de Nova Jérsei.

Ricardo Libório, um dos líderes da American Top Team, equipe do brasileiro, comentou o caso. “Estamos esperando a análise da comissão de especialistas, que está estudando o caso”, explica Libório, garantindo que o atleta está bem. “Ele está super bem treinado, queria essa luta há muito tempo. Ele está num “shape” muito bom, mas acontece. Está nas mãos de Deus, não tem nada que possamos fazer”, lamenta.

Segundo o treinador, “Pitbull” está com sede de luta e, caso seja liberado pelos médicos, pode voltar ao octagon em breve. Mas a possibilidade de lutar nesta quarta-feira, no UFC Fight Night 21, é remota. “Essa possibilidade foi ventilada, mas parece que não vai acontecer. A Comissão de Nova Jérsei é muito chata, parece que a análise não vai chegar a tempo. Ele está revoltado, quer lutar agora”, explica.

“Depois dessa análise, vamos ver se colocamos essa luta para acontecer no próximo UFC”, disse Libório, de olho no UFC 112, evento que acontece dia 10 de abril em Abu Dhabi. “Eles são os dois atletas melhores ranqueados e essa luta vai definir quem disputará o cinturão... Vamos ter que esperar os médicos definirem e torcer para voltar em Abu Dhabi”. Fique ligado no blog da RAMUAII para saber, em breve, mais novidades sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário