quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Anderson comemora: O Jiu-Jitsu me salvou

Anderson Silva


Quando tudo parecia perdido, Anderson Silva mostrou a Chael Sonnen, no UFC 117, que ser um faixa-preta de Rodrigo Minotauro não é o mesmo que ganhar a faixa como brinde no McLanche Feliz. Antes de voltar ao Brasil, o campeão peso médio do UFC analisou a luta, quando sofreu por mais de 20 minutos até vencer.

“Eu não consegui me movimentar como eu me movimento, rápido... Mas ele está de parabéns, fez uma grande luta... Foi um ‘lutão’. Acho que, tanto para mim quanto para ele, foi bem bacana, foi uma luta que as pessoas gostaram de ver”, comentou Anderson, agradecendo à arte suave por sua 12ª vitória no octagon. “Todo mundo está acostumado a ver o Anderson vencendo sempre, sem passar por nenhuma situação de risco, mas foi bom. O Jiu-Jitsu me salvou”.

Numa entrevista, o melhor lutador do planeta comentou a promessa que havia feito a Rodrigo Minotauro momentos antes da luta, a homenagem de caminhar rumo ao octagon trajando um quimono e criticou as brincadeiras feitas sobre Steven Seagal, que foi comparado pelos fãs ao pé-frio Mick Jagger. “É uma brincadeira de mau gosto, ele é um grande mestre. Eu acho que as pessoas têm que ter respeito”.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário