quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Demian e a luta contra Mário Miranda

Demian Maia


Vindo de derrota para Anderson Silva em luta válida pelo cinturão dos médios, Demian Maia está de volta ao circuito e pretende aos poucos voltar ao topo. O brasileiro estava escalado para enfrentar Alan Belcher, mas devido a um descolamento de retina de Belcher, Demian acabou sendo escalado para enfrentar outro brasileiro: Mário Miranda. Além da mudança repentina de adversário, Demian também viu seu tempo de preparação ser reduzido em quase um mês, já que lutaria no UFC Fight Night 22, que acontece no dia 15 de setembro, e agora foi escalado para o UFC 118, agendado para o dia 28 de agosto.

“O que muda basicamente é que eu vou ter que dar uma acelerada no treino, porque a luta vai ser quase 20 dias antes. Meu treino vai ser intensificado um pouco antes do que estava previsto, para eu chegar mais perto do meu treino especifico que eu vou precisar na hora. Estou com um bom ritmo, estou me sentindo bem e acho que eu vou conseguir chegar lá com 100% e isso é o mais importante”, disse Demian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário