sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Minotouro focado: Tenho que treinar tudo

Minotouro


Com duas vitórias no octagon do UFC, Rogério Minotouro está com retorno programado para o dia 25 de setembro. Confiante em mais uma vitória, o baiano revelou, que está se preparando para todas as situações.

“Tenho que treinar tudo porque a gente não sabe o que ele vai fazer. Se a gente ficar em pé e ele não tentar botar para baixo, eu não vou puxar para a guarda, vou lutar em pé”, garante, elogiando o oponente. “Eu não vi muitas lutas dele, mas, pelo que eu pude ver, o cara é bom de Wrestling e tenta cair por cima para trabalhar o ground and pound. Ele é forte pra caramba, é uma luta que, provavelmente, vai durar”, disse.

Minotouro falou sobre a revanche entre Rodrigo Minotauro e Frank Mir, principal atração do UFC 119, apostando no sucesso do irmão numa das revanches mais aguardadas do ano. Ele também rasgou elogios a Anderson Silva pela vitória sobre Chael Sonnen. “O Sonnen mostrou que é duro, mas o Anderson calou a boca dele”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário